quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

GALERA....VAMOS TOCAR DIA 23(sábado) NO "Caverna's Bar" apartir das 22hs

Galera.... tah decidido.... nós, a banda Ferrugem, iremos tocar na prévia do Grito Rock, no dia 23/01 no Caverna's Bar (Barão de Melgaço)apartir das 22hs... Todos lá votando na 'FERRUGEM' .... bjiiiin



Fanny (Caróu's)

Um comentário:

  1. pow eu fui na previa
    achei mo legal o som
    mesmo trampando com a transmissao a vivo
    qdo ouvi "A racha da Natasha"
    parecia q eu tava ouvindo a banda Velhas virgens (banda q eu diga-se de passagem eu amo), no palco!!
    ateh o felipe do Snorks, comentou comigo q achou fodaah.
    Claro q perfeito ninguem eh, mas acho a proposta de vcs maravilhosa, deu vontade de largar o computador e correr pro meio da galera. rsrsrsrs
    Espero q continuem assim com essa alegria q soh o bom e velho rock'n roll tem.
    q vcs cresçam cada dia mais.
    E NAO DESISTAM PELO AMOR DE DEUS!! rsrsrsr
    abraçao

    ResponderExcluir